Respostas

2014-07-21T21:13:28-03:00
Em 1922 com a URSS, mas o que houve foi o socialismo, ja que nunca houve um pais realmente Comunista. as ideias de marx e engels nos seculos XVIII e XIX influenciaram a criaçao desse estado e sua influencia durante e guerra fria.

A melhor resposta!
2014-07-21T21:14:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A origem do comunismo não pode ser dada de forma exata( embora ele tenha tido mais ênfase no socialismo soviético), porém com toda forma de organização podemos dizer que ele surgiu por volta do séc. XVIII com o início da industrialização na Inglaterra, ou seja, com o uso das propriedades comuns.
Espero ter ajudado! (:

2 5 2