Respostas

2014-07-21T21:19:04-03:00
A falta de conheçimento um pouco, acima de tudo de ferramentas para estudo!, pois oq nao era animal..era planta!!
pois era mais facil classificar assim, era um jeito de se guiar. e foi o primeiro q se achou. comum entre eles acho q nao tem!

A melhor resposta!
2014-07-21T21:25:42-03:00
A característica comum entre bactérias e fungos que permitiu considerá-los como planta, é a presença da parede celular. 
2 5 2