Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T21:32:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, ocorre a crase quando tais fatos abaixo se unem:
Preposição (a) + pronome demonstrativo.Exemplo: Essa agenda é igual à que comprei.
Preposição (a) + aquele (s), aquela(s) , aquilo. Exemplo: Não voltarei àquele lugar.
Preposição (a) + a qual, as quais. Exemplo: Essa é a mulher à qual me referi.

Basicamente é isso, mas é um estudo bem complexo! Boa sorte e bom estudo *-*


1 5 1
2014-07-21T21:33:24-03:00
É a junçao do artigo feminino ''a'' e a preposiçao ''a''
usar crase diante de palavras Femininas, diante de horas.
Ex: Fui à festa da minha amiga.