Respostas

2014-07-21T21:43:56-03:00
Teria almentado causando um bom presentimento á natureza
A melhor resposta!
2014-07-21T21:49:06-03:00
A Lei de Conservação de Massa de Lavoisier diz que em qualquer transformação química feita em um recipiente fechado a soma das massas dos reagentes é igual à soma das massas dos produtos. Logo, é possível concluir que, num sistema fechado, não há perda nem ganho de massa. Então o nível da balança não se altera.
2 5 2