Vocês sabem me dizer quais destas afirmativas são verdadeiras?
A) Os fungos são importantes para a decomposição da matéria.
B) Todos os fungos são heterotróficos.
C) Todos os fungos são parasitas.
D) Alguns fungos são comestíveis; outros são venenosos.
E) Alguns antibióticos foram extraídos de fungos.
F) O gás carbônico produzido por um fungo faz a massa do pão crescer.
G) Alguns fungos causam doenças no ser humano.

2

Respostas

2014-07-21T22:10:55-03:00
Alguns fungos  causam doenças no ser humano

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-21T22:19:06-03:00
A) , B) , D) , E)  e G) 
2 5 2