Respostas

2014-07-21T22:18:20-03:00
Cara praticar todos os dias o inglês, e melhor ainda faz um curso pra vc se especializar nessa língua,existe um jogo muito bom que eu jogo todos os dias para praticar chamado duolingo baixar no celular ou no pc te ajudar muito e é bem dificinho quando vc estar em um nível avançado.espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-07-21T22:18:48-03:00
Eu era peeeeeeeeeeesimo em ingles nao sabia nem o To Be
melhorei iniciando com um programa chamado de Duolingo ou usa o da internet caso nao possua celular é a mesma coisa e passa a traduzir musicas em ingles e a ler a tradução e a original. é a melhor forma e rapida. vai por mim experiencia própria. 
1 5 1