Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T22:24:50-03:00
Pesca>> pescado, pescaria, pescando
Mundo>> mundial, mundializar
Casa>>  casinha, casarão 
Terra>> terrário, enterrar, território
3 4 3
2014-07-22T03:38:48-03:00
PESCA - PESCARIA, PESCADA, PESCADOR, PESQUEIRO;
MUNDO - MUNDANO, IMUNDO, MUNDIAL, MUNDINHO;
CASA - CASEBRE, CASAMENTO, CASAL, CASINHA, CASARÃO;
TERRA
- TERRESTRE, TERRAÇO, TERRENO, TERREIRO