Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T22:31:10-03:00
Olá, Thatati!

Como as orquídeas recebem subclassificações, os seus nichos também mudam. Se forem epífitas, vivem na árvore; se forem rupícolas, vivem sobre pedras; se forem terrestres, elas crescem e vivem no solo; se forem saprófitas, se alimentam de vegetais.
2 5 2
Muito obrigada! ótima resposta ajudou muito
2014-07-21T22:41:09-03:00
O nicho ecológico são os hábitos da planta, qual o local onde ela se desenvolve bem, que tipo de animais mantem relações com ela. Acho que o vc quis saber é o nível trófico. Como se trata de um vegetal, ela é uma produtora.