Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T22:56:44-03:00
Acho que surgiu a partir de quando as pessoas pensaram em fazer um lugar onde eles pudessem reunir todos os alimentos possíveis para a população em um único local,e que tbm pudesse dar lucro pra eles,deve ter sido assim que surgiu os supermercados.
espero ter ajudado
2 5 2
2014-07-21T22:58:23-03:00
Acho que foi quando um grande comerciante de alimentos decidiu abrir um local onde poderes vender todos os seus produtos juntos e não em "barracas" separadas nas feiras
1 5 1