Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T22:59:24-03:00
A = êi
b = bí
c = cí
d = dí
e = í
f = éf
g = djí
h = êitch
i = ái
j = djêi
k = kêi
l = él
m = êm
n = ên
o = ôu
p = píi
q = quíu
r = ár
s = éss
t = tíi
u = iúu
v = víi
w = dâbliu
x = écs
y = uái
z = zíi
2 5 2
eu botei o do espanhol se souber escrever lá tbm por favor
heuheu
só ingles por enquanto, mas tem coisas sobre no google...
Mais aí cara como eu diferencio o d do g?
Isso é uma questão de "costume"...
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T18:44:20-03:00
A = êi
b = bí
c = cí
d = dí
e = í
f = éf
g = djí
h = êitch
i = ái
j = djêi
k = kêi
l = él
m = êm
n = ên
o = ôu
p = píi
q = quíu
r = ár
s = éss
t = tíi
u = iúu
v = víi
w = dâbliu
x = écs
y = uái
z = zíi