Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T23:45:38-03:00


48,20,40,36 / 2

24,10,20,18 / 2

12, 5 , 10 , 9 / 2

  6 , 5 , 5, 9 / 2

 3, 5 , 5 , 9 / 3

1 , 5 , 5 , 3 / 3

1 , 5 , 5 , 1 / 5

1 , 1 , 1 , 1 .........mmc = 2 . 2 . 2 . 3 . 3 . 5 = 720

1 5 1
2014-07-21T23:47:25-03:00
48, 20, 40, 36 | 2
24, 10, 20, 18 | 2
12,   5,  10,  9 | 2
  6,   5,    5,  9 | 2
  3,   5,    5,  9 | 3
  1,   5,    5,  3 | 3
  1,   5,    5,  1 | 5
  1,   1,    1,   1 | 

Assim temos o mmc: 2*2*2*2*3*3*5 = 720