Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T00:11:37-03:00
Olá, Jenniferbros!

Aflatoxinas são toxinas produzidas por fungos. Geralmente, está localizada em alimentos secos, como cereais, sementes, etc.

Sua ingestão pode causar cirrose hepática, necrose e outras doenças.
2 5 2
2014-07-22T00:12:46-03:00
São um grupo de micotoxinas produzidas por muitas das espécies do fungo arpergillus,tais como aspergillus flavus ,aspergillus niger e aspergillus parasiticus.
estas substancias são tóxicas,ligando-se ao DNA das células provocando uma inibição da replicação do DNA.são causadoras de cancro em humanos e outros animais.