Respostas

2014-07-22T00:02:28-03:00
É um modo de reaproveitamento do material
2 3 2
valeu muito útil
que preguiça de escrever uma resposta mais completa hein.
Uma resposta boa não é necessario uma explicação longa, o que realmente importa é a noção do que esta sendo discutido
isso mesmo
kk ok então
A melhor resposta!
2014-07-22T00:08:06-03:00
Reciclagem do Lixo 

é Quando você pega um material como por exemplo papel,plástico,metal e vidro para reutilizar esses materiais para fazer uma coisa nova,e essas coisas podem ser recicladas muitas vezes.E acrescentando a 
Reciclagem deveria ser uma coisa que toda pessoa deveria fazer para ajudar a exterminar a poluição no planeta. Espero ter Ajudado
2 5 2