Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T00:36:41-03:00
Norte - nascente do Rio Ailã, no Monte Caburaí, em Roraima; 

Sul- Arroio Chuí, no Rio Grande do Sul; 

Leste - Ponta do Seixas, na Paraíba; 

Oeste - nascente do Rio Moa, na Serra Contama­na, no Acre.
1 5 1
Valeu pela resposta muito obrigada!!!
nada
2014-07-22T09:11:13-03:00
Brasil e localizado no SUL ,e no brasil tem os estados : Mato groso ,Amazonia Roraima ,Minas Gerais ,Bahia , Rondonia piauí ,tocantins e outros faz assim olha no goolge coloca estados dos Brasil bj fuuuuiiiiii