Alguem pode ler a minha introdução: o indice de analfabetismo no brasil ainda é um problema, ja que este ocupa a 8º posição no ranking mundial de analfabetismo. A região brasileira que mais sofre com esse problema é o nordeste. (ver se precisa melhorar em algo)

2

Respostas

2014-07-22T00:35:34-03:00
Poderia aumentar um pouco sua redaçao, falando um pouco mais sobre o desenvolvimento, mas o resto está bom...

como assim o desenvolvimento? nao entendi!
seria o "meio" do seu texto
ok achei que era outra coisa hehe
mesmo assim obrigado
de nada
A melhor resposta!
2014-07-22T01:27:16-03:00
A sua introdução está boa, apenas usaria um conectivo e faria uma ligação com o 2º período para dar mais fluidez ao texto; isso, também, ajudaria no desenvolvimento do paragrafo seguinte.
1 5 1