Respostas

2014-07-22T09:49:51-03:00
Foi a conferência da ONU realizada no Rio de Janeiro(2012), sobre desenvolvimento sustentável.
Se quiser saber mais visite a página da ONU
http://www.onu.org.br/rio20/sobre/
A melhor resposta!
2014-07-22T11:09:02-03:00
A Conferencia das Nações Unidas Sobre Desenvolvimento Sustentável foi uma conferencia realizada entre os dias 13 e 22 de julho de 2012 na cidade brasileira do Rio de Janeiro cujo objetivo era discutir sobre a renovação do compromisso politico com o desenvolvimento sustentável .
Espero ter ajudado !!
1 5 1