Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T10:03:55-03:00
Sao rochas magmáticas ou eruptivas .A formação das rochas ígneas vem do resultado da consolidação devido ao resfriamento do magma derretido.
Espero ter ajudado !
1 5 1
2014-07-22T10:56:21-03:00
.Rochas Magmáticas ou ígneas: estas são originadas através materiais em estado de fusão que se solidificam por resfriamento, entre eles os minerais feldspatos, a mica, os óxidos metálicos, os minerais silicatos ferro-magnesianos, etc.