Paulo , é motorista teve um acidente na estrada nacional 209, que liga Benguela e Lobito, os familiares de Paulo, preocupados com urgência foram a procura do melhor medico ortopedista para assistir o Paulo.
O medico cobrou-lhe 10.000 usd para a operação a família não reclamou e pagou na totalidade no dia da operação, depois de todos exames feitos o medico recebe um telefonema do exterior e dizia que o seu filho cassule estava a morrer e precisava de uma intervenção cirúrgica com urgência este porem deixou o seu amigo ANTÓNIO para cuidar do problema do Paulo.
- Como poderás resolver isso caro Estudante.
- Os familiares devem ou não aceitar esta substituição.JUSTIFIQUE, a sua afirmação.

1

Respostas

2014-07-22T10:04:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom,se tem comprovante assinado sobre o acordo que o médico titular irá fazer a operação,não tem o porquê do colega Antônio fazer a tal operação,aconselho que aguarde o médico titular voltar do caso do seu filho.Se não houver contrato e nem acordo assinado,tens que levar em consideração e bom senso a situação do médico titular e deixar  Antônio fazer,isso se não for tratos entre os dois.


Espero ter ajudado!