Respostas

2014-07-22T10:33:16-03:00
Olá, Lee15!

Anti-comunismo, racismo, personalidade, totalitarismo, militarismo e anti-liberalismo.
A melhor resposta!
2014-07-22T10:35:10-03:00
A superioridade da "raça ariana" - Para Hitler a raça ariana era pura e superior as demais.
A necessidade de um espaço vital - Hitler acreditava que os alemães deveriam conquistar mais territórios 
Antissemitismo - Os nazistas diziam que os judeus contaminavam a "raça pura" (ariana) e para purificá-la os judeus deveriam ser exterminados da Alemanha.
1 5 1