Respostas

2014-07-22T10:39:50-03:00
Que nós, brasileiros, não temos voz, apenas ficamos assistindo as coisas acontecerem sem tentar fazer ou mudar nada.
12 4 12
A melhor resposta!
2014-07-22T10:40:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O povo não tem acesso a verddeira participação política, ele apenas assiste as decisões tomadas pela classe dominante. Lima provavelmente se referia sobre como a mudança de monarquia para república trouxe ZERO mudanças na vida do povo.
17 4 17