Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T10:51:50-03:00
5.8                    100
x                         150

150*5,8/100=8,7 t
5,8 + 8,7 = 14,5 t 
2 5 2
2014-07-22T10:58:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


100% + 50%  =  150% ok

5,8t + 5,8x50
             100

5,8t + 2,9t

8,7t