Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T11:11:46-03:00
Canadá - línguas oficiais: francês e inglês
Estados Unidos da América - língua oficial: inglês
México - língua oficial: espanhol


1 5 1
2014-07-22T11:12:34-03:00
) Países da América do Norte
1. Canadá - línguas oficiais: francês e inglês
2. Estados Unidos da América - língua oficial: inglês
3. México - língua oficial: espanhol

Países da América Central
1. Belize - língua oficial: inglês
2. Costa Rica - língua oficial: espanhol
3. Cuba - língua oficial: espanhol
4. El Salvador - língua oficial: espanhol
5. Guatemala - língua oficial: espanhol
6. Haiti - línguas oficiais: francês e crioulo
7. Honduras - língua oficial: espanhol
8. Jamaica - língua oficial: inglês, embora muitos cidadãos rurais falam um dialeto criolo jamaicano 
9. Nicarágua - língua oficial: espanhol
10. Panamá - língua oficial: espanhol
11. República Dominicana - língua oficial: espanhol
12. Trinidad-Tobago - língua oficial: inglês

lhas Cayman (colônia britânica língua oficial: inglês)

Martinica (Dependência da República Francesa - língua oficial: francês, mas fala-se o crioulo)

Porto Rico (Membro da Comunidade dos EUA - Commonwealth - Território dos Estados Unidos da América - línguas oficiais: espanhol e inglês)
1 5 1