Respostas

2014-07-22T11:25:47-03:00
Eu nao acho,acho que eles fizeram muita publicidade e jogaram pouco
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-22T11:34:33-03:00
O brasil voltou  a receber uma copa do mundo apos 64 anos e,apesar do pessimismo  inicial simbolizado pela frase ''imagina a copa'',que virou bordão e piadas nas redes sociais -,o mundial acabou no domingo(13) sob elogios de estrangeiros e dos brasileiros.Nem todos os preparativos  foram finalizados,muitas obras ficaram inacabadas,houve brigas,alagamentos em cidades-sede,invasão de estádio,mas,diante da expectativa  inicial e com uma disputa de alto nível entre as  seleções  e muitas festas dentro e fora dos estádios,o evento termina melhor do que se imaginou.
2 3 2