Respostas

2014-07-22T11:36:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É importante por que levam o sangue para as extremidades e locais mais distantes do corpo eles sendo mais finos podem passar sangue melhor
80 4 80
A melhor resposta!
2014-07-22T11:37:18-03:00
Isso é importante pois é nos capilares que há a troca de gases respiratórios e nutrientes advindos do sangue. se as paredes fossem grossas seria a mesma coisa de tentar passar areia por um filtro de café e nos capilares é como se fosse passar a areia em uma peneira.
48 4 48