Me ajudem a descobrir qual what the verb tense dessas frases, e se estar na forma afirmativa,negativa etc
I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Old friend, why are you so shy?

2

Respostas

2014-07-22T11:54:53-03:00
Heard/settled
Found/married
Heard/came
O último não tenho tanta certeza, mas acho que é shy
obrigado pela resposta mais eu quero o tempo verbal de cada frase tipo: passado,presente,fulturo.e se é afirmativa, interrogativa ,exclamativa etc
A melhor resposta!
2014-07-22T11:58:28-03:00
1 afirmativa
2 afirmativa
3 afirmativa 
4 interrogativa
2 4 2
e vc sabe se é passado , presente,fulturo?
Por mais que tenha verbos no passado, pelo contexto acho que todas estão no presente!