Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T12:02:55-03:00
Boca, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso, reto, ânus!
2 5 2
2014-07-22T12:52:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O caminho é o seguinte:

Boca - faringe - esôfago - estômago - intestino delgado - intestino grosso - reto - ânus

2 5 2