Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-01T11:40:51-03:00
Criacionismo, onde Deus criou todas as coisas
e evolucionismo onde, todas as  espécies da terra vieram de um ancestral comum, que evoluiu com o passar dos anos.
1 5 1
2013-08-01T11:44:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Criacionista, onde existe Deus , que criou o ser humano, onde o ser humano foi formado do barro, e foi lhe dado um sopro de vida, o ser humano pecou e foi expulso do paraíso.

E a Evolucionista , onde Charles Darwin, em uma viajem às Ilhas Galápagos, descobriu espécies de animais únicas e diferentes naquele arquipélago e essas descobertas de Darwin resultaram na formulação da teoria de seleção natural das espécies. Isso ajudou a formular o pensamento cientifico moderno sobre a origem humana.