Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T12:47:55-03:00
Não, a bale nem é uma enzima, a bale é uma substância produzida pelo figado para ajudar na absorção de óleos e gorduras.

Espero ter ajudado! :)

Qualquer dúvida deixe nos comentários!
1 5 1
Escovar os dentes após as refeições ajuda a evitar cáries ?
é claro, porque você inpede que ela se multiplique em sua boca
impede*
A adição de flúor á água que abastece a cidade ajuda a evitar cárie ?
ajuda
2014-07-22T12:48:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, a bile não contém enzimas, ela só atua na emulsificação de gorduras, facilitando o trabalho da enzima lipase.