Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-01T11:56:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi o navegante Português Pedro Álvares Cabral, em 1500.
1 5 1
2013-08-01T12:18:46-03:00