Respostas

2014-07-22T12:58:26-03:00
Olá Manu, vou responder de forma bem resumida viu ?

400,75, Pode ser aproximado para 401 !

Espero ter te ajudado;)
Abraço !
2 5 2
Obrigada *-*
De nada, Bons estudos !
A melhor resposta!
2014-07-22T13:05:11-03:00
Podemos dizer que de um numero decimal ,para arredondarmos ele. Temos de ter uma ideia de que o numero depois da virgula passar de 05 assim podemos o arredondar pro proximo numero. Agora se for menos que 05 devemos arredondar pro numero que esta antes da virgula. e a resposta é :  arredondamos para 401
2 5 2