Respostas

2014-07-22T13:42:33-03:00
X = -2
y = x+1 p/ x = -2
y = -2+1 = -1
x = -2 e y = -1 é só colocar no gráfico.
E continuar com os demais substituindo x pelos números indicados e assim vai onde x já esta indicado e y você irá descobrir fazendo -1+1 = 0 então x = -1 e y = 0 e coloca no gráfico.
Entendeu?
A melhor resposta!
2014-07-22T14:00:30-03:00
X = -2, -1, 0, 1, 2

y= (x+1)
y= -2+1 = -1
y= -1 +1 = 0
y= 0 + 1 = 1
y= 1 + 1 = 2
y= 2 + 1 = 3

y= -1, 0, 1, 2, 3

Coordenadas:

(-2,-1)
(-1,0)
(0,1)
(1,2)
(2,3)
agora você faz o grafico  x (linha na horizontal, deitada) e y ( linha na vertical, em pé) e coloca os valores das coordenadas que eu te dei. o primeiro número do perenteses voce coloca sempre na reta X, e o segundo número sempre na reta Y, dai voce liga os dois. e acha o ponto.

Espero ter ajudado dessa vez!!!
1 5 1