Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T13:54:35-03:00
Técnica é um conjunto de regras, normas ou protocolos que se utiliza como meio para chegar a uma certa meta.
Tecnologia é um produto da ciência e da engenharia que envolve um conjunto de instrumentos, métodos e técnicas que visam a resolução de problemas. É uma aplicação prática do conhecimento científico em diversas áreas de pesquisa.
1 5 1
2014-07-22T14:05:57-03:00
Tecnica é a habilidade de praticar algo,ou seja você pratica tanto uma coisa que ela pode chegar a ficar perfeita.A tecnologia também tem técnicas mas ela é mais especifica e cientifica,que serve para caracterizar os procedimentos atuais da nossa globalização.
espero ter li ajudado