Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T14:19:56-03:00
A- 14,25,35 | 2 
    07,25,35 | 5
    07,05,07 | 5
    07,01,07 | 7
    01,01,01       Portanto 2x5x5x7= 350

b- 07,07 | 7
    01,01  Portanto 7x1= 7

c- 16,15,08 | 2
    08,15,04 | 2
    04,15,02 | 2
    02,15,01 | 2
    01,15,01 | 3
    01,05,01 | 5
    01,01,01         Portanto 2x2x2x2x3x5= 240


2 5 2
Nossa,obrigada mesmo! Ajudou demais!
ops corrigindo é 7x0 lá na b ta
2014-07-22T14:28:15-03:00
A) 
14,25,35
7,25,35
7,5,7
7,1,7
1,1,1
2x5x5x7=350
B)
7,7
1,1
7x0(considere vezes nada)=7
c)16,15,8
8,15,4
4,15,2
2,15,1
1,15,1
1,5,1
1,1,1
2x2x2x2x3x5=240
1 1 1