Respostas

2014-07-22T14:16:10-03:00
A) TC/5=TK-273/5
 10/5=TK-273/5 (CORTA OS DOIS 5 QUE ESTÃO DIVIDINDO)
10+273=TK
TK= 283K
 
B) TC/5=TF-32/9
50/5=TF-32/9
5TF-160=450
5TF=450+160
TF= 610/5
TF=122F

D) TC/5=TF-32/9
 TC/5=95-32/9
TC/5=63/9
9TC=315
TC=315/9
TC=35

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-22T14:22:16-03:00
A) K=C+273  K=10+273 R:283 K
B)C/5=F-32/9    50/5=F-32/9   10=F-32/9  10.9=F-32  90=F-32 -F=-32-90(-1)  F=32+90 R:140 ºF
C)K=C+273  150=C+273   C=273-150 C=123   l     C/5=F-32/9    123/5=F-32/9  24,6=F-32/9   24,6.9=F-32   221,4=F-32  F=32+221,4 F=253,4ºF
D) C/5=F-32/9  C/5=95-32/9  C/5=7  C=7.5  C=35ºC
espero ter ajudado:)
2 5 2
obs: o R é resposta, mas nos outros eu so coloquei tipo C=35ºc dai essa é a resposta