Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T14:43:49-03:00
-É um valioso estimulante digestivo;
-Reduz o ácido úrico;
-Combate a acidez sanguínea;
-Fortalece o sistema imunológico, já que possui ativos com poder anti-inflamatório e antimicrobiano.

1 5 1
2014-07-22T14:44:24-03:00
Ajuda com o emagrecimento , problemas do coração , ajudam a aumentar o bom colesterol, combatem os radicais livres , prevenindo doenças e o envelhecimento precoce e ajuda a dilatar artérias deixando uma boa circulação no sangue