Respostas

2014-07-22T15:15:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X² - 8x = 0 => (colocando o x em evidência)
x(x - 8) = 0
x = 0
x - 8 = 0 => x = 8
S = {0, 8}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-22T15:16:13-03:00
X² -8x=0
x(fator comum)
x(x-8)
x=0
x-8=0
x=8     portanto as raízes são 0 e 8
1 5 1