Respostas

2014-07-22T16:01:35-03:00
É um conceito sistemico com a quantidade dos aspectos exemplos: economicos socias culturais e ambientais
A melhor resposta!
2014-07-22T16:13:33-03:00
Pra mim sustentabilidade  significa usar os recursos que a natureza nos dispõe sem esgotar a sua capacidade de reposição.Ao mantermos uma atitude sustentável, mantemos o meio ambiente em equilíbrio, tendo sabedoria na hora de utilizar os recursos naturais, os reaproveitando  e realizando ações ecologicamente corretas.
1 5 1