Respostas

2014-07-22T15:57:19-03:00
Pois até a vida adulta de uma tartaruga ela está sujeita a vários risco como servir de alimento para humanos que as matam ,animais e as protegendo protegem também a espécie...mas hj ele também não estão restritos a proteção de tartarugas também tubarões e outras vidas marinhas
 
A melhor resposta!
2014-07-22T16:01:12-03:00
Porque as tartarugas marinhas estão sob ameaça de extinção;  a matança indiscriminada das fêmeas ao saírem do mar para desova nas praias e o roubo de praticamente todos os seus ovos fez o projeto Tamar controlar e fiscalizar as áreas de desova para reverter a ameaça de extinção.
1 5 1