Respostas

2014-07-22T16:26:46-03:00
Energia cinética é a velocidade que determinado objeto atinge em uma queda, ou em linha reta por isso Ec=v. m;
Temperatura é o grau de agitação das moléculas;
Termômetro é um objeto que delimita a temperatura ambiente ou corporea;
Calor é energia térmica
Equilíbrio térmico é semelhança da temperatura
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-22T16:27:44-03:00
Energia cinetica: energia do movimento.
temperatura: e a sensaçao do quente e do frio e o gral de agitaçao das particulas.
termometro: e utilizado para se checar a temperatura de determinado corpo.
calor: e a tranferencia de energia do corpo mais quente para o mais frio.
equilobrio: e qnd os dois corpos estao com a msm temperatura.
espero ter ajudado.
2 5 2