Respostas

2014-07-22T17:06:52-03:00
18 biscoitos são 1/4 do total de biscoitos,logo,o total,ou seja,4/4 dos biscoitos,serão 72
A melhor resposta!
2014-07-22T17:11:58-03:00
Resposta: 72 

Explicação:

Ricardo : comeu metade do pacote = 50%  (36)

Sobrou metade, logo ele deu a 1/2 do que sobrou. Sobrou 18, ou seja ele deu para irmã 18 também 
então 18+18=36
36(que é a parte dele)+36 (a parte da irmã e o que sobrou) =72

1 5 1