8) Assinale a aleternativa correta :

a) A massa do átomo está praticamente concentrada na eletrosfera.
b) A massa do átomo está praticamente concentrada no núcleo.
c) A massa do próton é maior que a do nêutron 1 840 vezes.
d) Os prótons e os nêutrons se atraem por possuírem cargas opostas .
e) Os elétrons participam das forças de interação nuclear.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T17:04:43-03:00
B) acho que é a letra B pois a massa são os prótons mais neutrons que se situam no núcleo
1 5 1
2014-07-22T17:05:31-03:00
RESPOSTA (OS PROTONS E OS NEUTRONS SE ATRAEM  POR POSSUIREM CARGAS OPOSTAS)