Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T17:28:40-03:00
Ela pode mudar as rotas migratórias dos peixes, causando um impacto no meio ambiente e se eles forem para algum outro lugar pode haver mudanças na cadeia alimentar e o impacto começa a ir alem de ser só na água para afetar os animais que vivem na terra e se alimentam de peixes, assim vai gerando uma mudança cada vez maior 
1 5 1
2014-07-22T19:39:35-03:00
Porque quando eles vão construir as usinas hidrelétricas ao represar  o  rio alaga as margens e que mata os animais as plantas e causa danos ao meio ambiente
1 5 1