Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T18:14:06-03:00
Depende, Qual produto e qual empresa ?
2 5 2
justamente isso, qualquer empresa ou pequena empresa pode simplesmente criar um produto qualquer e a nunciar em propagandas, placas etc. ? Ou há regras que todos os produtos devem estar de acordo para q sejam anunciados?
Sim,se eles não estiverem copiando um produto já feito, se eles criarem um produto original deles mesmos podem anunciar sim sem problemas. Se for algo que esteja nas normas da empresa que deseja anunciar
mesmo que seja um produto bem bobo assim? é livre?
Sim
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T18:23:41-03:00
Depende da empresa e do produto