Respostas

2014-07-22T18:12:12-03:00
(-15)² = 225
(-3)²=9
 15 elevado ao quadrado não é menor e sim maior que 3 ao quadrado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-22T18:12:31-03:00
Em números negativos os maiores serão os mais próximos de zero.
-3 está mais próximo de 0 do que o -15, portanto o -15 é o menor sim.
Já o (-15)² é maior do que (-3)², todo número negativo elevado ao quadrado fica positivo. 
(-15)² = 225
(-3)² = 9
Então, (-15)² não é menor que (-3)² e sim maior. Espero que tenha ficado clara a explicação.
2 4 2