Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T18:15:39-03:00
A = 1 b= 9 c = 14

Delta = b2 - 4ac

9 ao quadrado - 4 x 1 x 14

81 - 56

25

Delta = 25

BHASKARA = -b +- raiz de DEALTA / 2a

-9 +- raiz de 25 / 2

-9 +- 5 / 2

x1 = -9 + 5/2 e X2= -9 - 5/2

x1= -2   e    x2= -7

2 4 2
eu faço hahahaha
vlw Diego :D
pera é x à quarta? se for eu nç
não sei fazer desculpe
sim é x a quarta ;s
2014-07-22T18:16:30-03:00