Respostas

2014-07-22T18:20:14-03:00
A Cruz De Portugal é emblema histórico da Ordem de Cristo de Portugal.
Desde então tornou-se um símbolo intrínseco a Portugal, usado, por exemplo, nas velas das naus do tempo dos Descobrimentos nos navios da Marinha Portuguesa.
Espero que ajude ^^
6 4 6
vlw
Muito obrigada, ajudou muito
Por nada ^^
A melhor resposta!
2014-07-22T18:24:17-03:00
1-Esse o símbolo da ordem de Cristo.                                                                  2-A cruz é o simbolo da ordem de cristo,a ordem era comum de muitos navegadores portugueses.elas representam o catolicismo
5 4 5