Respostas

2014-07-22T18:48:27-03:00
Primeiro vc tem que fazer a multiplicação
432+125-250=307
A melhor resposta!
2014-07-22T18:51:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

432+125-250

557-250

307


Explicação: é só fazer por partes: primeiro de tudo é sempre a divisão ou a multiplicação (no seu caso a multiplicação) Depois a adição e a subtração. (Mas se a conta tiver parenteses () conchetes [] ou chaves {}, se resolve primeiro o está dentro do parenteses, depois dos conchetes, e por  último as chaves, ou o que está fora.



Era esse tipo de explicação? Porque eu não sei o que explicar (não sou muito boa nisso)

1 5 1