MINHA IRMÃ TEM VINTE E OITO ANOS ,MEU PAI TEM O DOBRO,MINHA MAE TEM CINQUENTA E CINCO,QUAL É A MINHA IDADE SE A SOMA DE TODOS É CENTO E CINQUENTA E CINCO

2
44 anos
Sua idade é a soma de todos? Qual somo tem que fazer para descobrir sua idade? Não ficou claro! Eu tenho que somar a de quem ou subtrair? Ou até mesmo do total adicionar ou subtrair? Pode me explicar?

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T19:32:41-03:00
Se Eu Não Mim Engano É 131 

Olhe O Exmplo Abaixo :

28 + 48 + 55 = 131

Acho Que É Isso Espero Que Tenha Ajudado :) Beijocas 
1 5 1
2014-07-22T19:34:50-03:00
Na verdade e

28+28+55-155=44
1 1 1
Não Não Yuri Rrsrsrsrs É O Dobro
e mesmo errei