Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T19:43:43-03:00
é regional quando é apenas da região, mesmo que não seja folclórica nem tão popular. popular é aquela que caiu no gosto do povo, mas que não é folclórica e nem precisa ser regional. e nacionais é qnd fica conhecida pelo mundo e é típica de um país como aconteceu com a musica de Michel telo . espero ter ajudado
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T01:51:04-03:00
popular: o que as pessoas mais gostão;
regional: de uma determinada região;
nacional: de apenas um pais (EX: MPB);
internacional: no mundo todo.
1 5 1