Como resolve isso ?
100 anos = ___ seculo
1,5 seculo = ____ anos
75 anos = _____ seculo

2
1,5 século= 150 anos
75 anos = 3/4 de um século
e como faço o de 75 ?
porque falta 25 anos pra fechar um século, dai como 100/4 é 25, 75 é 3/4 de um século kskdjk meio complicado mas lógico
aqui da como 0,75 so q ñ entendi

Respostas

2014-07-22T20:06:20-03:00
100 ANOS = 10 SECUlO
1,5 SECUlO = 15 ANOS
75 ANOS = 7,5 SECUlO
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T14:36:42-03:00
100 anos=1 século
1,5 séculos=150 anos
75 anos= 3/4 de 1 século 
2 5 2